TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Jacuipense busca peça de reposição após aposentadoria de Rafael Bastos

O Jacuipense perdeu o meio-campista Rafael Bastos, que anunciou aposentadoria imediata dos gramados na tarde deste domingo (14) (leia aqui). O Leão Grená contava com o agora ex-jogador para a disputa da temporada 2021, cuja agenda engloba o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileiro. Segundo o presidente Gegê Magalhães, o clube de Riachão do Jacuípe vai atrás de uma peça de reposição.

"Rafael Bastos decidiu parar. Vontade própria dele. Aí a gente perdeu um grande atleta e vamos precisar de uma peça de reposição. Foi uma pessoa que ajudou muito a gente na campanha de 2020", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "A gente já tem alguns atletas que estão sendo testados, treinando com a gente e que podem ser incorporados. Também subimos alguns jogadores das divisões de base", completou.

 

Sem Rafael Bastos, o técnico Jonilson Veloso tem como opções para o meio-campo Mauri, Eudair, Danilo Rios e Fábio Matos. O Jacuipense estreia no Baianão no próximo domingo (21), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada.

 

Confira o elenco do Jacuipense neste momento:


Goleiros: Cajuru, Vitor, Italo e Marcelo

Laterais: Railan, Paulinho, Marcelinho, Radar, Vicente e Cassio

Zagueiros: Alyson, Jeferson, Railon, Kanu, Jorginho e Weverton

Volantes: Dedeco, Newton, Peixoto, Josa e Lucca

Meias: Fábio Matos, Mauri, Eudair e Danilo Rios

Atacantes: Gustavo, Dinei e Popô


Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.