TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

ICHU - Até o momento 155 doses de vacina contra a COVID-19 foram aplicadas no município

A VIEP (Vigilancia Epidemiológica do Município de Ichu-Bahia através da coordenadora Nayla Ramos informou nesta sexta feira, 05 de fevereiro de 2021 o quantitativo de doses de vacinas contra o novo Coronavírus aplicadas ao público alvo sendo distribuidas da seguinte forma:

O município recebeu 190 doses da SinoVac: dessas, foram aplicadas 111 doses aos profissionais de saúde e 34 doses aos idosos acima de 90 anos totalizando 145 doses aplicadas.

Da vacina Oxford  foram recebidas 30 doses. Dessas, 10 foram aplicadas em profissionais de saúde. 

A Coordenação informa que assim que for autorizada pela SESAB,  divulgará uma nova lista do público prioritário a serem vacinados e que este público já está sendo listados pelos profissionais.

Por Cida Carneiro com informações de Nayla Ramos

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 










Um comentário:

  1. Ainda bem tímida (devido ao quantitativo recebido) a vacinação vai conferindo tranquilidade aos idosos e, por fim, à comunidade.
    A fé e a ciência, juntas, farão a diferença que precisamos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.