TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de março de 2021

Cipe Nordeste presta socorro a suspeito baleado em auto de resistência, mas ele não resiste

Um homem identificado como Gustavo Santos Oliveira, 26 anos, morador da Rua Adevaldo Silva Araújo, no Bairro Cidade Jardim, foi a óbito na manhã desta sexta-feira, 19, após auto de resistência com uma guarnição da CIPE Nordeste.

Informações preliminares dão conta que ‘Gu’ como é conhecido estava na praça principal quando avistou a viatura saiu correndo em direção a um matagal e os policiais acompanharam e em seguida foram ouvidos alguns disparos e em seguida a viatura passou com ele ferido e posteriormente foi visto sendo retirado do veículo militar na frente do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu.

Não tivemos informações se o homem chegou com sinais vitais a unidade de saúde. Informações dão conta que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém até a publicação desta reportagem não havia informações se a guarnição apreendeu arma/droga.

O CN foi informado por uma vizinha que Gustavo deixa mulher grávida.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.