TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de março de 2021

Prefeitura de Ichu entrega uniformes para trabalhadores das áreas da limpeza e obras

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, acompanhado do Secretário de Administração, Douglas Oliveira, esteve nesta sexta-feira, 19, na Secretaria de Obras coordenada por Manoel Afonso para realizar a entrega de uniformes para os garis, margaridas, para os pedreiros e ajudantes.

Esses profissionais estão há muitos anos utilizando uniformes que foram entregues pelo então prefeito Antonio George que administrou o município de 2013 a 2016.  

A expressão era de alegria desses trabalhadores, pois quando não utilizavam o uniforme antigo e desgastado, trabalhavam com suas próprias roupas, por isso a ansiedade era grande por esse momento.

Segundo Joverlânio Carneiro (Mião) que é responsável pela área da limpeza foram 47 camisas com mangas longas, 47 mangas curas e 47 calças.   

Conforme Douglas Oliveira, a Prefeitura está aguardando a licitação para a aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual, mas garante que o mais breve possível os mesmos estarão recebendo os materiais.  

Secretário Manoel Afonso, servidor Heldon e o Prefeito José Gonzaga 
O Secretário de Obras, Manoel Afonso, concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS, tratando dos uniformes e outros assuntos da área, a exemplo da limpeza de ruas da sede e povoados, valetas e córregos.    

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.