TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de março de 2021

Riachão: Vândalos agem à noite e quebram lâmpadas no centro

Vândalos quebraram lâmpadas de iluminação da antiga Praça da Câmara
A Praça da antiga Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe foi alvo de uma ação de vândalos na noite desta quarta-feira (17). Eles quebraram as lâmpadas, danificando o patrimônio público que compromete a iluminação no centro da cidade.

Os moradores estão preocupados com o crescimento de vandalismo no município de Riachão do Jacuípe. A população pede mais segurança por parte da polícia para fazer uma investigação que possa detectar a origem dos vandalismos na quebra de lâmpadas nas praças públicas e postes espalhados pelos bairros.
Percebe-se a diferença de um poste para o outro, um com e o outro quase sem lâmpadas
A Prefeitura de Riachão do Jacuípe adotará as medidas cabíveis através de imagens de câmeras de segurança para autuar os culpados pelos danos causados ao patrimônio público. O problema de iluminação pública tem sido motivo de várias cobranças feitas por moradores, que reclamam de postes com lâmpadas quebradas ou queimadas, necessitando de reposição.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.