TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de março de 2021

Ichu: Em resposta aos frequentes arrombamentos PM intensifica abordagens na sede e zona rural do município

Em resposta aos frequentes arrombamentos que vem acontecendo em Ichu, no último domingo, 14 de março, a GU sob o comando do Cabo PM Santos e soldado Paulo realizou diversas abordagens na sede e na zona rural.

Durante a ação duas motos foram apreendidas, sendo uma CG 125 sem documentos e ligada na partida direta e ainda provocando poluição sonora, além de uma Bros 150 com documentação atrasada, ambas suspeitas de serem usadas em prática ilícita.

Segundo a PM, um dos motociclistas abordado tinha passagem por posse de arma e portava um celular que continha foto de uma substância aparentando ser maconha. Como não houve flagrante nenhum deles foi preso.

De acordo com o Cabo PM Santos, as abordagens e operações continuará acontecendo em todo município visando a paz social em Ichu.

Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.