TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de março de 2021

Covid-19: Secretaria de Saúde de Coité anuncia mais um óbito e outro em investigação

Em Coité não tem Ramos e nem Resedá nos poderes Legislativo/Executivo, nem secretarias
A Secretaria de Saúde de Conceição do Coité divulgou em rede social na noite desta quinta-feira, 11, mais um boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus no município, com a informação de mais um óbito em decorrência de complicações da Covid-19, o 32º desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim a vítima fatal é do sexo masculino e tinha 47 anos. Não há outras informações sobre o local do óbito e se o homem tinha comorbidades. Ainda segundo informações do boletim ocorreu outro óbito, mas ainda não há confirmação, foi recolhido material e encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (LACEN).

Os números mais recentes da pandemia do novo coronavírus em Coité apresentam 42 novos casos positivos e o total desde o começo da pandemia agora é 6.643, algo em torno de 10% da população. Os casos de recuperados são 6.461, 150 pessoas estão com vírus ativos, destes, 4 estão internados e 146 em isolamento domiciliar.

Os casos suspeitos são 202 e monitorados 993.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.