TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de março de 2021

Em novo boletim, Secretaria de Saúde de Candeal registra duas curas e cinco casos positivos da COVID-19

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais DOIS casos RECUPERADOS, totalizando 407 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 56 e pacientes SUSPEITOS são 40. Houve mais CINCO casos POSITIVOS, totalizando 427 pacientes confirmados da COVID-19, 358 descartados, 1985 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.
Cinco pacientes a COVID-19, sendo quatro do sexo feminino com 17, 38, 40 e 47 anos de idade e um do sexo masculino com 80 anos de idade, todos apresentaram sintomas leves estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.  

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade. Compartilhe o Boletim Informativo e mantenha as pessoas informadas.  

Redação do AL NOTÍCIAS | PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.