TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de março de 2021

Enterro de PM morto no Farol da Barra tem protestos em Itabuna; veja vídeos

Uma multidão acompanhou o enterro do Policial Militar, Wesley Soares Góes, de 38 anos, morto após um surto psicótico no Farol da Barra. Familiares e colegas se aglomeraram e prestaram homenagens ao soldado em um cemitério Campo Santo, em Itabuna, no fim da tarde desta segunda-feira (29). Agentes da corporação seguraram o caixão, enquanto eram feitos os discursos.

Foram registrados aplausos e fogos de artifício no local, além de muita comoção. Também houve uma manifestação pelas ruas da cidade.  Vestidos de preto, centenas de manifestantes caminharam com brados de "A PM parou" e um carro de som tocando o Hino Nacional.

O corpo foi levado de avião para o Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no início da tarde e transportado em um carro para Itabuna. O translado do caixão foi providenciado pelo Governo do Estado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).  

Wesley Soares foi alvejado, por volta das 18h30 do domingo (29), após efetuar disparos na direção dos policiais que faziam o cerco ao local. Segundo a SSP-BA, ao menos 10 tiros foram disparados. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Por: Henrique Brinco | BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.