TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de março de 2021

Serrinha: 16º BPM retoma Campanha de Doações. Confira!

O 16º Batalhão de Polícia Militar - BPM, retorna a Campanha de Doações. A campanha visa arrecadar alimentos para serem doados às famílias carentes. 

O 16º BPM avisa que estará recebendo as doações até 20 de abril na sede do 16º que fica na Rua Álvaro Augusto - DISEP, próximo a rodoviária e na sede da 1ª localizada na praça Morena Bela, 153, bairro do Ginásio.

"Ser humano", mais que pertencer a uma espécie,  possui amplo  significado, envolto a valores vinculados à Bondade, Piedade, Indulgência e Compreensão; e nesse entendimento, avaliamos ser imprescindível a evocação de ações urgentes, HUMANAS, de empatia e bondade.

Então, objetivando acender em nós essa chama de humanidade, é que o 16º BPM SOLICITA ampla participação nesse projeto que visa  contribuir para minimização do sofrimento das famílias carentes, com a cessão de gêneros alimentícios não perecíveis, de vital importância, num momento de pandemia.

PMBA, uma Força  a serviço do cidadão!

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.