TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de março de 2021

Homens são presos na BA suspeitos de esquartejar cachorro e comer a carne do animal

Dois homens suspeitos de esquartejar um cachorro e comer a carne do animal foram presos na quarta-feira (17), em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a dupla teve mandado de prisão temporária cumprido após ser flagrada em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos trabalha em um açougue e foi preso no estabelecimento. Um terceiro envolvido no crime é procurado.  

A dupla foi presa durante uma ação conjunta das Delegacias Territoriais de Olindina e Itapicucu e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). Após o cumprimento do mandado, expedido pela Vara Criminal de Olindina, os suspeitos fizeram exames de lesões e estão à disposição da Justiça.  

Fonte: G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.