TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de março de 2021

ICHU - Secretaria Municipal de Saúde firma parceria com a Rádio Comunitária Independente FM

Com o objetivo de divulgar as ações e informações pertinentes a saúde do município de Ichu, o secretário municipal de saúde Heitor Santana firmou parceria com a rádio comunitária Independente FM  trazendo semanalmente dois dias de programação, tendo em vista que esse veículo de comunicação é tão importante à comunidade fazendo com que a comunicação chegue a um número extenso de pessoas de forma simples, rápida e precisa.

A interação entre saúde e comunidade acontecerá na programação da Manhã  da comunicadora Lécia Sena com o bloco de nome Saúde em Movimento das 10:00 às 10:30 nos dias de segunda e quarta-feira com temas que são de grande importância ao povo ichuense.  

Nesse momento os ouvintes poderão participar tirando as suas dúvidas bem como trazendo sugestões pertinentes à oferta do serviço.   

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.