TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de março de 2021

Morre de Covid-19, Orlandina, esposa do ex-prefeito de Candeal

Morreu na madrugada desta quinta-feira (18) a senhora Orlandina Santiago Guimarães, esposa de Tadeu, ex-prefeito do município de Candeal, na região Sisaleira da Bahia. De acordo com as informações, Orlandina estava internada há alguns dias numa UTI do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Orlandina era casada com Tadeu, ex-prefeito do município de Candeal, com quem residia na cidade de Serrinha. Ela também foi ex-funcionária do Banco do Estado da Bahia (Baneb).

Segundo as informações, Orlandina contraiu a Covid-19 e foi internada no Clériston Andrade, em Feira de Santana. Depois, com o agravamento da doença, ela precisou ser entubada e transferida para uma UTI. Na madrugada desta quinta-feira, veio a óbito.

Orlandina é filha de Orlando Guimarães, mais conhecido por Orlando de Casa Nova, irmã de Professora Osni e de Otamar, que residem em Riachão do Jacuípe.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.