TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de março de 2021

Riachão: Motociclista sofre fraturas na perna e moto pega fogo em acidente na BR-324

O motociclista Genivaldo dos Santos Ferreira, 28 anos, morador do Povoado Lagoa da Roça no Município de Cansanção, se envolveu em um grave acidente na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mas precisamente em frente ao Posto Carreteiro.

A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 22h40 de segunda-feira, 15, ao chegar no local encontrou Genivaldo caído, usando capacete e alguns metros sua motocicleta em chamas. 

De acordo com os socorristas, o mesmo estava consciente, porém sua perna esquerda teve quatro fraturas, sendo duas no fêmur, além de escoriações pelo corpo.   

Segundo o socorrista Gomes, Ferreira disse que saiu de Cansanção [distante cerca de 170 km do local do acidente] com destino a Simões Filho em busca de emprego e que parou em uma lanchonete que fica no lado esquerdo do posto carreteiro para comprar requeijão, e quando tentou acessar a rodovia foi atingido por um carro, mas ele não soube dizer a marca.  

Genivaldo permaneceu internado em Riachão enquanto aguarda a regulação para transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.