TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de março de 2021

Comércio não essencial pode reabrir em Ichu até às 18 horas da próxima sexta-feira (19) conforme Comitê de Gestão da Crise da COVID-19

Em duas reuniões realizadas nesta terça-feira, 16, sendo a primeira pela manhã na sede da Prefeitura e a segunda à tarde na sede do SINTRAPI, o Comitê de Gestão da Crise da COVID-19 de Ichu decidiu em conjunto com o Poder Executivo que o comércio considerado não essencial poderá reabrir com funcionamento até às 18 horas da próxima sexta-feira, 19, conforme determinação do Governo do Estado. (VEJA).  

De acordo com o Decreto Estadual a partir das 18 horas de sexta-feira fica proibida a venda de bebida alcoólica mesmo que pelo sistema de delivery até às 5h da manhã de segunda (22), no entanto, a venda de alimentos está permitida.  

A Redação do AL NOTÍCIAS entrevistou o vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho) e Arlete Santiago da Vigilância Epidemiológica, avaliando a reunião e essa decisão de seguir o Decreto Estadual.   
Conforme Arlete Santiago, novos boletins da COVID-19 voltarão a ser divulgados, porém por conta de alguns ajustes houve atraso, mas ela ressalta que cinco casos estão ativos e existem 22 pessoas suspeitas e que aguardam resultado de exames enviados ao LACEN.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.