TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de março de 2021

Comissão da Câmara se reúne para analisar PL que visa adquirir vacinas contra a COVID-19

Na manhã desta terça-feira, 16 de março, no Plenário Luiz Júlio Carneiro, os membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação se reuniram extraordinariamente para analisar o PL 002/2021 do Executivo Municipal que dispõe sobre a ratificação do protocolo entre os municípios brasileiros para aquisição de vacinas contra o novo coronavírus.

A comissão deu parecer favorável ao referido projeto que é urgente e necessário ao povo ichuense. Na oportunidade a comissão analisou também os projetos 04, 05, 06 e 07 do Legislativo Municipal de autoria da vereadora Celidalva Soares.

O PL 002/2021 do executivo irá à votação em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira, 17 de março, às 09:00 e os demais projetos entrarão na pauta ordinária da próxima segunda-feira, dia 22.

Do Blog da vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.