TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de março de 2021

COVID-19: Ichu registra 12 novos casos e 10 curas nos últimos 04 dias; município tem 10 ativos e nenhum hospitalizado

Ichu registrou 12 novos casos da COVID-19 entre os dias 13 a 16 de março, elevando para 280 o número total de infectados. Conforme o boletim divulgado pela VIEP nesta terça-feira, 10 pessoas se recuperaram da doença, elevando para 268 o total de curas no município. 
Agora em Ichu, são 10 casos ativos da doença e nenhum hospitalizado, já que o único que estava internado em hospital de campanha recebeu alta na manhã de ontem, dia 15/03.

Ainda de acordo com o novo boletim, o número de suspeito caiu para 20, os quais aguardam resultado de exame através do LACEN. 
Os casos ativos estão distribuídos da seguinte forma: 08 na ÁREA A que compreende a 
Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 02 na ÁREA B que abrange as localidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança.

MENSAGEM:
Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara. Pede também que todos cumpram o decreto da prefeitura municipal de Ichu que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.