TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Condutor de carro com placa de Coité morre vítima de acidente na BR 324 entre Posto Trevo e Tanquinho

Ele viajava com a esposa que saiu ilesa e outro casal vindo de Simões Filho para Coité. A mulher foi socorrida com suspeita de fratura no braço

O corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana
Um homem identificado como Ademir Correia Ferreira morreu em um capotamento no fim da tarde deste domingo, 23, na Rodovia BR 324, trecho que liga o Posto Trevo a cidade de Tanquinho. Ele conduzia um Chevrolet Classic LS de cor cinza, placa Mercosul EIN7J91 quando perdeu o controle do veículo, desceu a ribanceira e capotou na altura do KM 4 entrada do areal.  

Além do motorista que morreu na hora, viaja a esposa dele que não sofreu ferimentos e outro casal, a mulher foi retirada com suspeita de fratura em um dos braços e estava desorientada.   

Um morador de Riachão do Jacuípe de prenome Wedson, conhecido como Catinho de Duzinho que passou logo em seguida, disse ao Calila Noticias que o acidente aconteceu por volta das 17h40 e ele foi o primeiro a parar o veículo para ajudar no socorro das vítimas em seguida outras pessoas pararam.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.