TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Idoso morre em acidente envolvendo moto e carro na BA 120

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 23, por volta da 16h, na BA-120 entre Valente e Santaluz no trecho conhecido como Eufrásio, envolvendo um veículo HB20 placa OUF-9157 e uma moto Titan, vitimou fatalmente o condutor da moto, Osvaldo Antonio de Oliveira, 79 anos, conhecido como “Vardinho” pai de Paulo e Erisvaldo do cachorro quente.

Segundo informações o idoso seguia no sentido Santaluz com destino a sua residência e ao tentar cruzar a pista para adentrar na sua propriedade que fica as margens da rodovia, foi atingido pelo HB20 que vinha logo atrás e não conseguiu evitar a colisão, as circunstâncias do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.   

Com o impacto o condutor da moto e o HB20 foram parar fora da pista, o idoso teve um dos pés amputado na hora e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, a motorista do carro e as outras ocupantes tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidas para o Hospital de Valente.  

As guarnições da Polícia Militar de Valente e Santaluz estiveram no local juntamente com GCM de Valente tomando as medidas necessárias para a remoção do corpo, bem como a retirada dos veículos do local.  

CN | Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.