TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Festa com aglomeração é registrada em Conceição do Coité

Mesmo com o Brasil prestes a atingir 450 mil mortes por Covid-19, muita gente ainda segue ignorando esses dados. Prova disso é o vídeo encaminhado ao BNews na noite deste domingo (23), de uma festa realizada na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 Km de Salvador. 

Nas imagens é possível ver dezenas de pessoas aglomeradas em um espaço pequeno, cantando, dançando e consumindo bebida alcoólica. Ninguém usa máscara de proteção facial.   

Foi por causa de atitudes como esta que a taxa de ocupação em leitos de UTI que tratam Covid-19 aumentou e o governo da Bahia não viu alternativa a não ser manter a restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, em todo o estado, até o dia 1º de junho, durante a pandemia de covid-19. Nas regiões da Chapada, Oeste, Sudoeste e Extremo-Sul, as medidas de restrição de locomoção tem validade das 20h às 5h.   

A determinação, segundo o Estado, está em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos decretos municipais.  

Óbitos  

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 2.875 novos casos de Covid-19 e 3.135 recuperados. O boletim epidemiológico divulgado no final da tarde deste domingo (23) também registra 65 óbitos, apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas.   

Assista:   

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.