TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Aras envia dados com informações do MP-BA à presidência da CPI da Covid

O procurador geral da República, Augusto Aras encaminhou ao presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM) os dados encaminhados pelos Ministério Público da Bahia (MP-BA) sobre investigações relacionadas ao governo do estado e a prefeitura de Salvador durante a pandemia do novo coronavírus.

No documento obtido pelo Bahia Notícias, constam os dados encaminhados pela coordenação do Grupo de Trabalho do coronavírus do MP-BA, entre eles, os das investigações da compra de respiradores e da operação do Hospital Espanhol na Bahia. O órgão enviou a lista de todos os processos administrativos do município e do estado.

O envio pelo procurador ocorreu na última segunda-feira (17) e constam documentos juntados pelo Ministério Público desde o mês de outubro de 2020.


Por Cláudia Cardozo / Mauricio Leiro / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.