TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta quinta (27/05) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira (28) as ocorrências policiais de ontem, dia 27 de maio, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Santaluz (um caso) e Valente (um caso). Confira.

SANTALUZ - Drogas/uso:

Por volta das 06h20 desta quinta-feira, 27 de maio, a Guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, em cumprimento à "Operação Aurora", responsável pela segurança à comunidade nas primeiras horas das manhãs, abordou um homem de 33 anos, que manifestou intranquilidade ao visualizar a viatura, e ao ser abordado, informou ter feito uso de maconha e possuir um pé plantado no quintal de sua residência, situada a Rua Rui Barbosa, Centro- zona urbana deste município. Deslocamento então efetuado, no endereço, recolheu-se a planta apresentando-a, junto com o suspeito, na Delegacia de Polícia local, para medidas cabíveis.

VALENTE - Recuperação de veículo roubado/Furtado:

Por hora das 18h40 desta quinta-feira, 27 de maio, a guarnição da 5ª Cia/ Pelotões de Santaluz recebeu informação que um veículo Fiat/ Strada cor branca, teria sido roubado dia 18/05, na estrada que dá  acesso ao Distrito do Pereira e que foi visto saindo da BR 324, sentido BA 416 no trecho que liga à cidade de São Domingos e Valente. Diante da informação, foi solicitado apoio das guarnições dos municípios de Valente e São Domingos, e momentos depois, ele foi avistado, e quando da sua chegada à cidade de Valente, ao visualizar a guarnição local, tentou evadir e num loteamento nos fundos da Embasa, dois homens abandonaram o veículo, adentrando a mata. Diante do ocorrido, as guarnições cercaram o perímetro, e na busca efetuada, no interior do veículo, foram encontradas alavanca, pé de cabra, lona, alicates e blusões. Mantido o cerco, acionou-se preposto da Delegacia de Polícia local, para conhecimento e adoção das medidas de sua competência.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / com informações da ASCOM / 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.