TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Tanquinho: Motociclista morre em acidente na BR 324; moto colidiu com um Fiat Toro

O motociclista identificado como João Paulo Pereira Silva, 37 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira, 28, após colidir com um Fiat Toro na BR 324, saída de Tanquinho para Riachão do Jacuípe. Não há informações de quem provocou o acidente.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que tem sede em Riachão a equipe foi acionada por  volta das 17h40 e percorreu pouco mais de 30 km até o local do acidente, ao chegar encontrou a vítima caída com múltiplas fraturas e inconsciente, o grupo conseguiu reanimar o motociclista e conduziu até o hospital de Tanquinho, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.  

Ainda de acordo com a brigada, o acidente aconteceu próximo ao Posto Estrela distante 1 km da sede de Tanquinho, o Toro seguia de Nova Fátima para Feira de Santana com três ocupantes que não ficaram feridos. Já o condutor da moto que viajava no sentido contrário.  

João Paulo que é natural de Tanquinho completaria 38 anos no próximo dia 12.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.