TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de maio de 2021

Decisão do Baianão: Atlético do jacuipense Iran x Bahia de Feira

Este domingo é um dia histórico para o Campeonato Baiano: a competição terá o primeiro jogo de uma decisão de título entre dois times do interior do estado. O Atlético de Alagoinhas e o Bahia de Feira se enfrentam em jogo de ida da final no Estádio Carneirão, às 16h. Os jacuipenses Iran, Naldo, Abraão, Armando e Cosme fazem parte do Atlético.
O time da casa nesta primeira partida está em busca de seu primeiro título no Baianão. No ano passado, o Carcará chegou às finais, mas perdeu para o Bahia. O atual vice-campeão é comandado pelo técnico Sérgio Araújo, que assumiu o grupo no mês passado.  

“Você tem que pensar nos 180 minutos. Lógico que uma das estratégias que vamos utilizar é tentar fazer o resultado dentro de casa”, declarou o comandante.  

Pelo outro lado, o Bahia de Feira briga pelo seu segundo título. Em 2011, o Tremendão derrotou o Vitória no Barradão e levantou a taça do Baiano. Em 2019, o clube foi vice-campeão ao ser derrotado pelo Bahia.  

Para o técnico Oliveira Canindé, que assumiu a equipe antes de iniciar a temporada, o fator positivo para este jogo, assim como para todos os outros ao longo do campeonato, é o grupo de atletas mistos.  

“Como nós temos um grupo misto, de jovens e de atletas com mais rodagem, a gente espera que tenhamos um pouco mais de tranquilidade”, comentou o treinador.

Dentre alguns nomes de experiência no seu grupo, Canindé possui Diones, Paulinho Paraíba e Bruninho, que foram campeões pelo grupo em 2011.  

FICHA TÉCNICA  
Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – Final – 1º jogo  
Local: Carneirão, em Alagoinhas  
Data: 16/05/2021  
Horário: 16h  
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade   
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima; Gilmar, Iran, Bremer e Edson; Radar, Kaefer, Dionísio; Vitinho Miller e Ronan. Técnico: Sérgio Araújo.  

Bahia de Feira: Jean; Wesley, Jarbas, Hebert e Cazumbá; Hércules, Diones e Hugo Freitas; Thiaguinho, Pedro Neto e Deon. Técnico: Oliveira Canindé. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.