TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de maio de 2021

Riachão: Troca de tiros na Barra entre PMs e suspeitos, que tentam fugir; um foi baleado

PM montou campana na BR-324 e outros saídas da cidade
Um tiroteio aconteceu na manhã deste domingo (16/05) entre elementos não identificados e a Policia Militar, no bairro da Barra, em Riachão do Jacuipe, na Bacia do Jacuipe, Bahia. A PM montou campana na BR-324 e outras saídas da cidade para evitar a fuga dos elementos. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo site Interior da Bahia, a troca de tiros aconteceu neste domingo pela manhã e os elementos teriam fugido pelo mato com a chegada da polícia. Informações dão conta ainda que um dos elementos foi ferido.  

A Polícia também bloqueou a saída pela BR-324, nas imediações da ponte da Barra para evitar uma possível fuga dos suspeitos. Os policiais informaram que uma viatura está no encalço dos elementos, mas não tinham mais informações.  

Boatos que circulam na cidade também dão conta de que um dos que participaram da troca de tiros com os policiais é de Riachão do Jacuipe.  

Aguarde mais informações.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.