TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de maio de 2021

Realizada pelo Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu, Oficina de Confecção de Agogô com Castanha do Pará e outros instrumentos

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI realizou neste sábado, 15, a Oficina de Confecção de Agogô com Castanha do Pará e outros instrumentos.  
Essa atividade aconteceu no Centro Cultural como fruto da contemplação do Edital de Chamada Pública nº 001/2020 – Prêmio de Preservação dos Bens Culturais Populares e Identitários da Bahia Emília Biancardi 2020 – Programa Aldir Blanc Bahia.   
Executado o Projeto Mãos e Instrumentos com o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias e SECULT-BA, a Oficina contou com a parceria do Projeto Internacional MUS-E Brasil e foi coordenado pelo Presidente do IACI Sival Conceição, que passou mais detalhes para o AL NOTÍCIAS a respeito dessa atividade.   


Do AL NOTÍCIAS | Informações Sival Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.