TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de junho de 2021

Coité – Juventude ignora pandemia do Coronavírus ao circular e aglomerar em praças sem uso de máscara

O vídeo gravado nesta noite de domingo mas faz lembrar um TBT de antes da pandemia 
O município de Conceição do Coité é o que registrou mais casos de Covid-19 entre os 20 que compõem o território do sisal e está entre os 20 em todo estado com mais registro, de acordo com o último boletim publicado no início da noite de hoje (06), 7.735 pessoas já foram infectadas, destas, 7.648 estão recuperadas e outras 46 estão com vírus ativos, sendo quatro hospitalizadas fora da cidade e 41 mortes desde o começo da pandemia em consequência da doença.

Os números parecem ser insignificantes para uma grande parte da juventude que ‘aboliu’ de vez a máscara tido como instrumento de suma importância para evitar a propagação do novo Coronavírus. Isto pôde ser registrado em vídeo pelo Calila Notícias no início da noite deste domingo entre a Praça da Matriz e Praça da Babilônia.   

O vídeo gravado, mas faz lembrar um TBT de antes da pandemia, já que raramente foi visto alguém fazendo uso de máscara – Veja    
A juventude precisa ‘se ligar’ que o vírus está cada vez mais letal e que teve um aumento considerável de casos de internamento e de óbitos para as faixas etárias que antes infectadas não apresentavam sintomas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.