TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de junho de 2021

Série C – Jacuipense saí na frente mas cede empate ao Tombense em Pituaçu

O Leão do Sisal abriu o placar logo aos 7 min de jogo, mas aos 3 do segundo sofreu o empate numa cobrança de pênalti 
O Esporte Clube Jacuipense não conseguiu emplacar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo, 06, ficou apenas no empate contra o Tombense – MG no Estádio de Pituaçu em Salvador, mando de campo do time de Riachão do Jacuípe. Como havia perdido o primeiro jogo fora de casa para o Floresta do Ceará, o Leão do Sisal agora soma 1 ponto e está na vice lanterna do Grupo A composto por 10 equipes.
Foto: EC Jacuipense
O Jogo
Jacuipense e Tombense fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Muito disso aconteceu por conta do time baiano ter aberto o placar cedo. Renato Henrique, de cabeça, testou em cima de Felipe Garcia. O goleiro falhou, a bola escapou e entrou, aos 7 minutos da primeira etapa. O Jacuipense tentou aproveitar o momento na partida e quase ampliou com Luan, que parou em Felipe. O Tombense melhorou na partida e teve chances para empatar. A melhor delas foi com Jean Lucas. Ele chutou da marca do pênalti e perdeu grande oportunidade, aos 27. No entanto, os baianos voltaram a comandar as ações no fim da primeira etapa e, se não fosse Felipe Garcia, com pelo menos três grandes defesas, o Carcará sairia com um prejuízo bem maior na primeira etapa.  

Logo no início da segunda etapa, o Tombense conseguiu o empate através de um pênalti que gerou polêmica. Aos 3 minutos, David cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e foi para fora, com a arbitragem dando inicialmente escanteio. No entanto, o auxiliar Alinor da Paixão marcou penalidade em Rubens. O camisa 9 cobrou e empatou o jogo. A marcação confusa da arbitragem irritou o time do Jacuipense, que reclamou muito, O técnico Jonilson Veloso foi expulso. A partir daí, o jogo ficou amarrado. O Jacuipense teve boas chances, mas parou novamente em Felipe Garcia. O Carcará se animou com a expulsão de Vicente, aos 38 minutos. Porém, as equipes não tiveram competência para tirar a igualdade do marcador.  

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Jacuipense enfrenta o Paysandu, sábado, às 19h, no Estádio Pituaçu. O Tombense enfrenta o Altos, domingo, às 11h, no Almeidão.   

CN | Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.