TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de junho de 2021

Polícia fecha estabelecimentos, prende 1 pessoa em flagrante e conduz outras 23 durante Toque de Recolher em Feira

Em toda a área do CPRL, houve registro de 11 fechamentos de estabelecimentos. 
A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, divulgou o balanço da Operação Toque de Recolher, realizada de forma conjunta com órgãos municipais, em cumprimento dos decretos do Estado e dos munícipios, como forma de combate ao avanço da Covid-19.

No período compreendido entre às 21h do sábado (5) e 05h de domingo (6), houve registro de 02 fechamentos de estabelecimentos em Feira de Santana, houve 15 orientações ao público e 14 deslocamentos por denúncias de descumprimento do decreto. Houve também o registro de um encerramento de festa do tipo paredão. 23 pessoas conduzidas por desobediência, além de uma prisão em flagrante por descumprimento do decreto. 

Em toda a área do CPRL, houve registro de 11 fechamentos de estabelecimentos, houve 316 orientações ao público, 48 deslocamentos para averiguação de denúncias relacionadas ao descumprimento do decreto, além de 06 encerramentos de festas do tipo “paredão”.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.