TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 07 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Santa Bárbara (um caso), Araci (um caso) e Serrinha (dois casos). Confira.

SANTA BÁRBARA - Acidente com vítima fatal:
Por volta das 16h10 de ontem, 06 de junho, chegava a informação sobre acidente de trânsito com vitima fatal, envolvendo os veículos tipo caminhão Volvo e uma caminhonete, na BR 116/Norte, Povoado do Cruzeiro, Santa Bárbara-Ba; E chegando ao local percebeu-se que havia 04 vítimas, sendo 02 com ferimentos, 01 sem lesões e 01 em óbito. Mantendo-se contato com uma das vítimas, segundo esta, o motorista da caminhonete cochilou e chocou-se no fundo do caminhão, destruindo a cabine do motorista, e vindo a falecer. Como providências adotadas, então, a guarnição da 2ª Cia de Santa Bárbara, juntamente com a guarnição da Polícia Rodoviária Federal, isolaram o local do acidente, enquanto a ambulância conduzia as duas vítimas para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, sendo que uma delas aguardava transferência para o HGE, em Salvador, com escoriações na região ocular e queimaduras de 1° e 2° graus; enquanto a outra teve ferimentos leves; e finalmente, o motorista do caminhão nada sofreu.  Acionada pelo Cicom, por volta das 18h, chegavam prepostos do Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico e perícia do local.  

ARACI - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 16h30m de ontem, 06 de junho, após receber informação do Cicom sobre entrada no Hospital Municipal de Araci de pessoa lesionada por arma de fogo, uma guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci deslocou-se àquela unidade de saúde, e após a confirmação do fato, ouviu a vítima, um homem de 32 anos, o qual relatou que dois homens convidaram-lhe para dar uma volta, e diante de sua recusa, um deles sacou uma pistola e atirou na sua perna, fugindo em seguida numa motocicleta de dados não anotados, e tomando rumo ignorado. Após coleta dos dados, duas guarnições, uma da Cia e uma da Rondesp Leste, deslocaram para o povoado de Barbosa - zona rural deste município, local onde ocorreu o fato, na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento, sem  sucesso.

SERRINHA - Apreensão de veículo; Averiguação; Perturbação do sossego público:
Por volta das 19h50m de ontem, 06 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão face denúncia de perturbação do sossego, provocado por som automotivo no Povoado do Salgado - zona rural de Serrinha. De posse da denúncia, a GU deslocou-se ao local, onde foram encontrados o veículo GM/Celta, cor vermelha, aparelhagem (som automotivo com dois graves de 15 - 03 médios; Quatro cornetas; Duas tuites; Três módulos; Um aparelho de som; Uma bateria) tendo como responsável um homem de 22 anos,  e diante dessa constatação, foram adotadas as medidas legais pertinentes a esse tipo de ocorrência.

SERRINHA - Averiguação; Desacato; Drogas/porte; Drogas/uso; Perturbação do sossego público:
Por volta de 01h50m de hoje, 07 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão de Serrinha face denúncia de descumprimento do Decreto Estadual n° 20.505, que versa sobre restrições na circulação de pessoas face pandemia da COVID-19, e além da aglomeração de pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes, haveria perturbação do sossego público com som em alto volume, na Rua Santa Clara, bairro Vista Alegre - zona urbana deste município. Diante das denúncias, deslocou-se imediatamente ao endereço, encontrando cerca de trinta pessoas no interior de um bar. Assim, nesse momento, uma mulher se identificou como proprietária do estabelecimento, porém visivelmente alterada e pronunciando que os policiais não poderiam entrar porque ali era sua residência; resistindo, dessa forma, à abordagem legal. Diante da constatação de fortes indícios de veracidade das denúncias, sendo, dessa forma, contida e colocada na viatura. Ademais, durante abordagem ainda, foi localizado e apreendido (02) duas carteiras de cigarro; (01) uma bolsa feminina; (02) dois aparelhos telefônicos modelo Smartphone; Porção pequena de uma erva, semelhante à maconha; (05) cinco pinos contendo uma substância branca, semelhante à cocaína; (15) quinze embalagens com restos de uma substância branca, semelhante à cocaína e R$ 1.505,55 (hum mil, quinhentos e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), em espécie; além de encontrada uma mulher, que ouvida expressou ser proveniente de Feira de Santana, e estaria em Serrinha para se prostituir. Finalmente, diante do contexto de ilegalidade, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.