TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

No Barradão, Vitória perde para o Náutico pela Série B

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Náutico, nesta segunda-feira (7), no Barradão, válido pela 2ª rodada da Série B. O gol do Timbu foi marcado pelo meia Jean Carlos no começo do segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 14ª posição. A equipe tem um ponto conquistado.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Leão necessita vencer por dois gols de diferença para se classificar direto sem a necessidade dos pênaltis. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Operário, domingo (13), às 20h30, no Barradão.

JOGO
O técnico Rodrigo Chagas perdeu o goleiro Ronaldo durante o aquecimento. O arqueiro se queixou de um desconforto muscular e acabou substituído por Lucas Arcanjo.

Aos quatro minutos, David recebeu na entrada da área, acionou Roberto, que passava pela esquerda. O lateral entrou na área e bateu cruzado. A bola passou ao lado do gol.

 

O Vitória teve uma boa chance aos 14. David recebeu na ponta esquerda e arriscou de fora da área. A bola passou por cima da meta defendida por Alex Alves.

 

O Náutico chegava com perigo em jogadas pela direita, mas pecava nas conclusões. 

 

Uma sequência de oportunidades perdidas pelo Vitória. Aos 34, Gabriel Bispo chutou de fora da área e Alex Alves conseguiu mandar para escanteio. Logo depois, após cruzamento de Soares Bolota, Gabriel Bispo cabeceou no travessão. No rebote, David quase embaixo da trave, conseguiu fazer o mais difícil e mandou para fora.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Quase o Náutico abriu o placar aos 40. Erick recebeu na meia lua, driblou Wallace e de cara com o gol mandou ao lado do gol de Lucas Arcanjo.

Segundo tempo
No primeiro minuto da etapa final, o Náutico abriu o placar. Jean Carlos tentou cruzamento da direita, a bola foi e direção ao gol, passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

O atacante Guilherme Santos por pouco não empatou aos oito. Samuel escorou para ele, que bateu rasteiro, de chapa. O goleiro Alex Alves realizou outra boa defesa.

 

Ficou no quase. Aos 32, Ronan recebeu dentro da área e tocou para Soares Bolota. Sozinho, ele chutou forte e a bola explodiu na trave.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Náutico
Série B – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 07/06/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Cartões amarelos: Rhaldney, Wagner Leonardo e Kieza (Náutico); Marcelo Alves e Pablo Siles (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Pablo Siles), Fernando Neto (Dinei) e Soares Bolota (Eduardo); Guilherme Santos (Ronan), David (Bruno Oliveira) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos (Luiz Henrique); Erick, Kieza (Paiva)  e Vinícius (Vargas). Técnico: Hélio dos Anjos.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.