TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria de Educação investe em novos equipamentos

Os benefícios para a educação municipal não param. Nesta segunda-feira, 07, as escolas da rede municipal de ensino de Ichu receberam equipamentos como Notbooks e impressoras que contribuirão para uma melhor oferta do processo de ensino e aprendizagem principalmente nesse período de ensino remoto por conta da pandemia da COVID-19.   
No início da gestão, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura já havia adquirido três copiadoras, sendo duas para a sede da Secretaria e uma para a Escola Marcolino Santana Lima, agilizando assim o processo de impressão e cópias das atividades remotas. Outro benefício foi que alguns dos equipamentos outrora utilizados eram locados, e com a aquisição das copiadoras o patrimônio é do próprio município.  

Agora o investimento foi de mais de R$ 53 mil com a compra de 12 Notbooks e 05 impressoras, com isso todas as unidades escolares foram contempladas, além do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado. Foram contempladas ainda com Rings Lights para gravação das vídeo-aulas.   
O Prefeito José Gonzaga e o Secretário de Educação Wly reafirmam o compromisso de juntamente com toda a equipe de governo continuar lutando por uma educação cada vez melhor. Eles ressaltam que brevemente as escolas da rede municipal estarão sendo reformadas para estarem prontas para que, sendo possível, possam receber aulas presenciais.  


Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Felipe Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.