TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em seu primeiro jogo no Barradão nesta Série B, Vitória enfrenta o Náutico

O Vitória enfrenta o Náutico nesta segunda-feira (7), no Barradão, às 20h, pela segunda rodada na Série B. Esse é o primeiro jogo do Leão como mandante na competição.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Pedrinho, suspenso após ter sido expulso no jogo de estreia contra o Guarani. Além disso, ele se recupera de um problema no tornozelo. Roberto será o substituto.

Recém-contratado pelo Vitória, Ronan poderá fazer sua estreia no time rubro-negro. Ele foi regularizado e está entre os relacionados.

 

Roberto espera que a equipe tenha uma postura agressiva diante do Náutico.

 

“Temos que ser mais agressivos. Falando um pouco do jogo passado pela Copa do Brasil [revés por 1 a 0 para o Inter], foi o que faltou. Fomos muito bem na questão da marcação, mas temos que ser mais agressivos, impor nosso ritmo de jogo, porque estamos dentro de casa e a obrigação de vitória é nossa”, afirmou.

 

O Náutico defende um tabu diante do Vitória. A equipe não perde para o Leão desde 2013, quando o time rubro-negro venceu por 2 a 1, no dia 15 de setembro daquele ano, no Barradão, pela Série A do Brasileirão. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram cinco vezes. Dois triunfos da equipe pernambucana e três empates.

 

A dúvida no Náutico é o retorno de Rhaldney, que se recupera de dores nas costas. Caso ele reúna condições de jogo, voltará ao time no lugar de Marciel.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Série B – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 07/06/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).

Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.