TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Quatro estabelecimentos comercias são arrombados em Araci durante a madrugada desta segunda-feira

Os criminosos aparecem nas imagens e não parecem preocupados com os registros 
Nesta loja dois indivíduos forçam a porta até conseguirem e um deles acessa o interior da loja
Quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados e tiveram mercadorias furtadas na madrugada desta segunda-feira, 07, na cidade de Araci. As ações criminosas foram registradas na Rua José Pinheiro e Calcadão 21 de Abril, Centro comercial.
Câmera registrou por fora e por dentro mesmo na escuridão o momento que um deles entra na loja
Segundo a Polícia Militar por volta das 03h55, o proprietário de uma loja de itens importados acionou o telefone funcional da 3ª Companhia, informando que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado. Logo em seguida a Central Integrada de Comunicação – Cicom acionou a guarnição por denúncia de outro possível arrombamento, numa loja de variedades (miudezas, eletroeletrônicos).     
De posse dessas denúncias, a guarnição imediatamente se deslocou para o Centro, constatando o arrombamento não em dois, mas em quatro estabelecimentos e confirmação efetiva de subtração de produtos, em apenas dois deles; uma loja de variedades e eletroeletrônicos, e outra que comercializa aparelhos celulares e acessórios; salientando entretanto, que estas não precisaram o material subtraído.
Munidos da ciência dos fatos, foram empreendidas diligências na tentativa de localização dos suspeitos e recuperação do material, mas sem sucesso.  

Arrombadores vem agindo com frequência na região, na madrugada da última quinta-feira, 03, os delinquentes causaram sérios prejuízos em Tucano que é vizinho a Araci e Ribeira do Pombal que faz limite com Tucano. Em Pombal uma loja de revenda de celular foi arrombada antes mesmo de ser inaugurada.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.