TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ichu: Base onde será construída a Quadra Poliesportiva do Cortiço está sendo concluída pela Prefeitura Municipal

A Quadra Poliesportiva do bairro Cortiço em Ichu, de recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal licenciado João Roma, hoje Ministro da Cidadania, vinda através do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e do vereador Robson Gonçalves (PR), se encontra a todo vapor, pelo menos na parte que compete a prefeitura municipal que teve que arcar com a contrapartida referente ao aterro do local, construção da base de 80 cm com cascalho, além do nivelamento.

Conforme informações do Secretário de Obras Manoel Afonso, ainda hoje, 14, será concluído o nivelamento (terraplanagem) da base e que a previsão é que nesta terça-feira a empresa vencedora da licitação esteja iniciando a construção da praça esportiva.

Afonso informou ainda que o serviço foi bem planejado, de modo que a parte de drenagem do local foi direcionado para a rua João Teodoro dos Santos, tendo, inclusive, que rebaixar a rua já pavimentada a paralelepípedo.

"Com apoio do prefeito Gonzaga estamos melhorando toda esta área em relação a drenagem de água de chuva e esgoto pela rua João Teodoro que antes ficava alagada no local, gerando proliferação de mosquito e doenças. Agora com essa intervenção vamos acabar com esses transtornos à população que moram nos arredores, beneficiando inclusive, o conjunto Dorivaldo Ferreira da Silva que há anos sofre com isso",
explicou o secretário.

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.