TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Araci: Polícia Civil prende dupla suspeita de furtar Notebook

Foto: Polícia Civil
Por volta das 11:00 horas desta quarta-feira, 04/08, Investigadores do S.I. de Araci/Ba, em operação coordenada pelos delegados Fabio de Melo Nobre, Coordenador Regional da 15° COORPIN/serrinha e Daniel Fiuza Thuy, delegado titular de TEOFILÂNDIA/BA, hora substituto em ARACI/BA, com o apoio da Guarda Municipal de Araci, apresentaram dois homens acusados de furto, um de iniciais P. S. conhecido como (John) e o outro R. J. S. o Jó. 

Os detidos são suspeitos em envolvimento no furto de um aparelho notebook, ocorrido por volta das 19:00 horas desta terça-feira, 03 de agosto, na AV. Rui Barbosa em Araci. Em seguida foi empreendido diligências afins de localizar o John, suspeito do furto, pois o mesmo foi identificado através de câmeras de segurança, onde ocorreu o fato.   

John foi localizado na Rua Vigino Oliveira Lima, no centro, e após ser interrogado sobre a autoria do furto e onde estaria o notebook furtado na noite anterior, o mesmo confessou o crime e informou que o referido aparelho estava guardado na residência de Jó, o que levou os agentes irem até lá, onde o mesmo informou que John havia dormido em sua casa na noite anterior e guardado uma bolsa embaixo da cama, na qual estava o objeto furtado.

O notebook foi recuperado e apresentado na DEPOL juntamente com os citados, ficando todos a disposição da autoridade policial.

Fonte: PC com colaboração do Repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.