TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ichu: PPA 2021-2025 será discutido hoje (05) em Audiência Pública no Barracão Municipal

Representantes de diversas instituições estarão participando na tarde desta quinta-feira, 05, no Barracão Municipal, da discussão junto ao poder público municipal sobre o PPA – Plano Plurianual que é um instrumento para o planejamento estratégico do município para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo. Outras duas leis estão ligadas ao PPA, ou seja, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual, a LOA.

A primeira etapa de discussão do PPA aconteceu em Junho e foi voltada para integrantes do poder público, ou seja as secretarias e câmara de vereadores. Agora foi aberta para a sociedade em geral, no entanto, por conta da pandemia em que não pode haver aglomeração, para o ato presencial foram distribuídos convites para diversas instituições encaminharem representantes.

É importante destacar que a Prefeitura Municipal disponibilizou um formulário online em que todas as pessoas podem acessar e deixar suas colaborações a serem inseridas no PPA.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DO PPA E DEIXAR SUA COLABORAÇÃO

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.