TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Realizada Audiência Pública do Plano Plurianual 2021-2025 do município de Ichu (Atualizada)

Representantes de diversas instituições participaram na tarde desta quinta-feira, 05, no Barracão Municipal, da discussão junto ao poder público municipal sobre o PPA – Plano Plurianual que é um instrumento para o planejamento estratégico do município para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo. Outras duas leis estão ligadas ao PPA, ou seja, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual, a LOA.
A Audiência teve a coordenação de Marcely da empresa CR responsável pelo setor de contabilidade da Prefeitura Municipal.
No primeiro momento foram apresentadas as propostas elaboradas no mês de Junho quando houve a discussão por parte do Poder Publico através das Secretarias e Câmara de Vereadores.  
Seguindo foi franqueada a palavra para que o público apresentasse suas sugestões a serem inseridas no PPA. 
Momento da apresentação da Secretaria Municipal de Educação
De forma espontânea os participantes mostraram seus anseios e apontando possíveis soluções baseando-se sempre no que é possível de ser realizado, para evitar elaboração de um plano com ideias inviáveis observando as condições do município.
Representando o Sindicato dos Servidores Públicos, Adailton apresentou várias demandas, destacando o Plano de Carreira dos trabalhadores.
Vice-prefeito Juninho participou da Audiência Pública
Além dessa audiência foi disponibilizada online o formulário com varias questões com o objetivo de ouvir também as pessoas que não tiveram no Barracão Municipal.


No final da audiência o AL NOTÍCIAS ouviu alguns participantes que avaliaram e falaram da importância do poder público discutir o PPA com a sociedade.
Redação do AL NOTÍCIAS / Matéria em atualização.
FOTOS:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.