TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 05 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 05 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Araci. Confira.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão):

Por volta das 10hs de ontem, 04 de agosto, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de acidente no Povoado Sucupira, na Ba 411, onde um homem havia sido atropelado por um trem. Chegando lá, enquanto a ambulância do SAMU já prestava os primeiros atendimentos à vítima do sexo masculino (40 anos), a guarnição manteve contato com a irmã dele, uma senhora de 49 anos, a qual relatou que seu irmão havia lhe dito que, ao tentar se esquivar de um cachorro na via, acabou perdendo o controle da direção da Motocicleta Honda/ NXR 160 Bros ESDD, caindo ao solo. A carteira, contendo documentos pessoais, e o veículo ficaram aos cuidados da irmã da vítima, a qual foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia ou na sede da PRE, em momento oportuno, já que ocorreu em via estadual. A vítima apresentava lesões leves (escoriações) aparentes nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Municipal para os devidos cuidados.

SANTALUZ - Outras ocorrências não relacionadas: 

Por volta das 11h45min de ontem, 04 de agosto, a guarnição recebeu chamada, via telefone funcional, informando que um adolescente estaria ameaçando com uma faca um senhor de 60 anos na Av. Rosendo Lopes, CENTRO - Zona Urbana Santaluz. Os policiais foram até a localidade e foi constatado o fato. O adolescente de 17 anos e o idoso foram conduzidos até a Delegacia, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

ARACI - Tentativa de Homicídio:

Por volta das 12h30min de ontem, 04 de agosto, um homem de 29 anos procurou a guarnição e relatou que um homem, acompanhado de 3 (três) pessoas, convidaram-na para fazer uso de substância entorpecente e que ao chegar no local, na Rua Irineu Santana, bairro Guarani, Araci, o homem de dados ignorados sacou um revólver calibre .38. A suposta vítima, ao visualizar a arma, correu, momento em que o acusado efetuou 4 (quatro) disparos em sua direção. O homem de 29 anos foi atingido por um dos disparos nas nádegas, e continuou a correr, caindo após certa distância. Ele afirmou não saber informar o destino do suposto autor dos disparos. A suposta vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.  

SERRINHA - Perturbação do sossego público: 

Por volta de 01h31min de hoje, 05 de agosto, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse situação de perturbação do sossego público no Hospital Municipal, onde um paciente, que acabara de ter alta médica, estaria agredindo verbalmente sua esposa, levando-a a passar mal, ser internada, enquanto o acusado se recusava a sair do Hospital. Chegando lá, foi encontrado o homem de 27 anos, o qual, na presença do Vigilante e do solicitante, foi informado acerca das normas da unidade de saúde em questão, na qual não é permitido acompanhante para sua esposa de 26 anos por ela ser maior de idade, sendo, então, orientado a se dirigir para sua residência e retornar no turno matutino, momento previsto para alta médica da paciente.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.