TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

FBF realiza homenagem póstuma a ichuense João Evangelista em jogo entre Bahia e Atlético-MG

A FBF – Federação Bahiana de Futebol determinou que fosse respeitado um minuto de silêncio antes do início do jogo entre Bahia e Atlético-MG realizado na noite desta quarta-feira, 04, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela Copa do Brasil, em homenagem ao ichunse João Evangelista de Araújo, tio do Diretor Financeiro da FBF, Marcelo Ferreira Araújo que são da região da Fazenda Cajueiro em Ichu.  

Ichuense Marcelo Araujo é Diretor Financeiro da FBF
Conhecido por Sr. Nino, o homenageado tinha sete filhos entre João, António Ney, António Marcos, Vero, Almir, Nivia e Fabiano da Academia João Guilherme. Ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério São Joaquim em Ichu.

HOMENAGEM PÓSTUMA DA FBF  

Consternada com o falecimento do Sr. João Evangelista de Araújo, tio do Diretor Financeiro da FBF, Sr. Marcelo Ferreira Araújo, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.  

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Bahia x Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil – Edição 2021, a ser realizado em 04 de agosto de 2021, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma”.   

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.   

Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito.   

Cordialmente,   

Ricardo Nonato Macedo de Lima 

Presidente  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.