TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Surgem mais 02 casos de COVID-19 em Ichu e agora são 04 que estão ativos no município

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (20/08) através da Vigilância Epidemiológica informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim 02 tiveram resultados POSITIVO e 02 DESCARTADOS, ficando então 468 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, não houve o surgimento de novos caso SUSPEITOS, ficando então 01 SUSPEITO que está em investigação aguardando resultado. Também 
não houve aumento de RECUPERADO, no número de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados em nosso município.
Agora são 04 ativos sendo 02 residentes na Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos e 02 residentes na Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.