TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 11 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 11 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, São Domingos, Retirolândia e Barrocas. Confira.

ARACI - Morte decorrente de intervenção policial: 
Por volta das 6 horas, desta terça-feira (10/08) o CICOM/Serrinha foi informado, que durante Operação Policial Militar realizada por guarnições da CIPE Nordeste, no Distrito de Pedra Alta, zona rural de Araci, ocorreu confronto armado envolvendo policiais militares daquela unidade especializada e duas pessoas, as quais foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo socorridas ao hospital local, mas não resistiram e vieram a óbito. Um dos homens socorridos se encontrava com restrição de liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. A segunda pessoa identificada era acusada da prática de tráfico de drogas na região. Os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram adotados pela CIPE Nordeste.

SÃO DOMINGOS - Recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 10/08/2021, uma guarnição do 16º BPM fazia rondas no Povoado São Pedro em São Domingos-BA, quando visualizou uma motocicleta Honda/Biz, sem lacre. Após consulta ao Sistema de Mobilidade em Operações Policiais – MOP, constatou-se que o veículo apresentava restrição de furto/roubo. Diante disso, os policiais  fizeram rondas e encontraram um homem de 44 anos que teria a posse do veículo. Este, informou não ter conhecimento da restrição, e  havia comprado o veículo de um  morador da Cidade de São Domingos. Este, por sua vez, relatou ter adquirido o veículo com um cidadão residente na cidade de Valente. Os homens foram apresentados na Delegacia de São Domingos, para a adoção de medidas cabíveis.  

RETIROLÂNDIA - Tráfico de drogas: 
Por volta das 15hs desta terça-feira, 10 de agosto, a Guarnição PM de Retirolândia realizando rondas ostensivas na estrada para o Povoado de Gameleira, abordou um indivíduo que conduzia um veículo corsa  preto. Durante a revista pessoal desse condutor foi encontrado em seus bolsos três "sacos" contendo substância análoga a cocaína. Desta forma, foi dada voz de prisão. O suspeito de 21 anos e o material apreendido foram apresentados a DT de Retirolândia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.   

BARROCAS -  Acidente de veículo com vítima:
Por volta das 19h10 de ontem, 10 de agosto, a guarnição, em ronda no povoado Milho Verde em Barrocas, foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na Praça São João, CENTRO - Zona Urbana deste município. Os policiais se deslocaram até o local e lá  foram informados que o homem de 21 anos conduzia a motocicleta de marca Honda, Titan, vermelha, e, ao trafegar na referida Praça, colidiu com uma motocicleta Honda/Biz, prata, conduzida por um jovem de 16 anos, que trafegava com seu irmão de 13 anos. Os irmãos foram conduzidos ao Hospital Municipal com escoriações e as motocicletas foram retidas ao Pelotão até a possibilidade de condução ao pátio.

ARACI - Tráfico de drogas: 
Por volta das 19hs de ontem, 10 de agosto, a guarnição da CETO fazia rondas no bairro Coqueiro, na cidade de Araci-BA, quando notou a presença de dois homens em frente a uma residência. Os homens,  ao perceberem a aproximação dos policiais militares, empreenderam fuga. A guarnição, porém, conseguiu alcançar um deles, com o qual foram encontrados 01 (um) smartphone, marca Samsung, cor azul; 02 (dois) dechavadores para triturar maconha; diversas embalagens para acondicionamento de drogas; 10 (dez) trouxinhas pequenas com uma substância semelhante a cocaína; 01 (uma) trouxinha média com erva semelhante a maconha; 100 (cem) folhas de papel de seda; R$ 18,00 em espécie e 02 (duas) folhas com anotações de venda de entorpecentes, totalizando um giro de R$ 6.165,00. O acusado de 18 anos e os materiais encontrados foram apresentados na 15ª Coorpin, Serrinha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.    
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.