TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ichu segue com 02 casos suspeitos de COVID-19 e nenhum ativo

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (11/08) através da Vigilância Epidemiológica i
nforma que, não houve resultados dos SUSPEITOS divulgado anteriormente, mantendo então 464 CONFIRMADOS. Além disso informa que não houve surgimento de novos casos SUSPEITOS, mantendo 02 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Ainda conforme a VIEP, não houve aumento no número de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados em nosso município. O boletim ainda mostra nenhum hospitalizado, nenhum ativo, 04 óbitos e 829 descartados.

Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede para que a população Ichuense siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.    

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.