TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vitória empata com o Cruzeiro e segue no Z-4 da Série B

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), na Arena Independência, em confronto válido pela 18ª rodada da Série B. Samuel (duas vezes) anotou para o Leão, enquanto Rafael Sóbis e Giovanni fizeram a favor do time mineiro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e segue no Z-4 na 17ª posição. Já o Cruzeiro tem 17 e aparece em 15º.


O JOGO

O Vitória iniciou bem o jogo. Aos sete minutos, Bruno Oliveira cobrou falta e mandou na área. João Victor subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol, mas Fábio defendeu sem dar rebote.


O time rubro-negro apresentava mais controle de bola e organização no ataque. O Cruzeiro apresentava dificuldades para chegar na área do Vitória.


Aos 21, Marcinho fez jogada pela esquerda e foi derrubado por Rômulo na área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Samuel cobrou com tranquilidade e abriu o placar na Arena Independência.


Depois abrir o placar, o Vitória baixou as linhas e se limitou a defender. O Cruzeiro não conseguiu superar a forte marcação.


Segundo tempo

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, promoveu três mudanças no intervalo com o objetivo de dar mais mobilidade a sua equipe. Rômulo, Flávio e Marcelo Moreno para as entradas de Norberto, Giovanni e Marcinho, respectivamente.


A estratégia de Luxemburgo deu certo. Aos quatro minutos, a defesa do Vitória bobeou, a bola sobrou na área para Wellington Nem, que ajeitou para Rafael Sóbis empatar o jogo na Arena Independência.


Melhor na segunda etapa, o Cruzeiro dominava as ações do jogo. Aos 23, o time mineiro virou. Giovanni dominou e arrematou de fora da área. A bola desviou em João Victor e morreu no fundo das redes.


O Vitória conseguiu empatar aos 34. Samuel recebeu na entrada da área, tirou Fábio do lance e chutou forte para o gol.

 

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 2 x 2 Vitória
Série B – 17ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta (MG).
Cartões amarelos: Bruno José e Wellington Nem (Cruzeiro); João Victor (Vitória)
Gols: Samuel (Vitória); Rafael Sóbis e Giovanni (Cruzeiro)

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (interino).


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.