TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Policiais do 16° BPM apoiam o projeto social “Fazer o bem faz bem”

Na noite desta terça-feira (10), o Pelotão Carcará, composto por policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia, deu apoio ao projeto “Fazer o bem faz bem”, da Rádio Continental, no bairro da Rodagem, em Serrinha. O projeto visa a atender pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.
De acordo com a gerente da Rádio, Jaqueline Souza, o projeto já está em vigor há 8 anos e tem atendido diversas pessoas carentes. Jaqueline agradeceu o apoio da Polícia Militar. “O 16° Batalhão tem sido um parceiro constante nessas ações. Sem o apoio dos policiais, com certeza, o projeto não teria o mesmo sucesso. Temos muito a agradecer à Polícia Militar, sempre promovendo e apoiando eventos em prol de nossa população”, declarou.
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.