TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 17 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, São Domingos, Lamarão e Retirolândia. Confira.

ARACI - Corpo encontrado sem sinais de violência: 
Por volta das 08h20 de ontem, 16 de agosto, uma guarnição do 16º BPM recebeu informação de familiares de um homem, relatando terem encontrado este caído às margens de uma estrada de chão na Fazenda Cajueirinho, Povoado de Barreira em Araci, onde estava sem sinais vitais. Imediatamente, a guarnição foi até o local da ocorrência e verificou, com os familiares, a inexistência de marcas de violência no corpo da vítima de 29 anos. Segundo a família, o homem fazia uso excessivo de bebida alcóolica. Diante disso, a morte, aparentemente, ocorreu por causas naturais. A guarnição entrou em contato com a Polícia Civil e com o DPT, a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

SÃO DOMINGOS - Corpo encontrado com ferimentos por disparos de arma de fogo: 
Por volta das 08h30 de ontem, 16 de agosto, a guarnição foi informada, via telefone funcional, sobre a existência de um corpo que apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo, encontrado no interior de uma fazenda, situada no Riacho do Cedro, em São Domingos. Os policiais se deslocaram ao endereço indicado, e, ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato. A guarnição, então, informou a situação à Delegacia local e acionou o DPT. A vítima se tratava de uma pessoa do sexo masculino, que estava sem documentos e apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e tórax posterior, totalizando 11 disparos. O homem não foi identificado pelos agentes e foi removido para o IML/Serrinha para conclusão da perícia. Também não se tem conhecimento sobre motivação ou autor do ato.

LAMARÃO - Corpo encontrado com ferimentos por disparos de arma de fogo: 
Por volta das 15h10 de ontem, 16 de agosto, a guarnição foi informada acerca de um corpo que estaria no mato, na localidade Marruás, Catana Velha em Lamarão-BA. Logo, os policiais foram até o local e encontraram o corpo de um homem não identificado, com perfurações de projéteis nas costas e na cabeça. A guarnição, então, fez o isolamento do local e entrou em contato com um morador da região, o qual relatou que, na noite anterior, por volta das 20h, ouviu estampidos, mais de 04 (quatro), porém não sabia informar de onde viria o barulho. No local do crime, foram encontrados cerca de 06 (seis) cartuchos deflagrados, de calibre .40. Com a chegada do DPT/Serrinha, verificou-se que a vítima não portava documentos, apenas um cartão de banco e um carregador de celular, além de uma chave de moto, que estava amarrada em uma de suas mãos.

RETIROLÂNDIA - Lesões corporais: 
Por volta das 20h18 de ontem, 16 de agosto, uma guarnição do 16º BPM recebeu informação do Cicom, relatando que, no povoado Lajinha em Retirolândia-BA, uma mulher teria lesionado o seu companheiro, no peito direito, com um golpe de faca, na residência do casal. Ainda, segundo o Cicom, populares haviam prestado socorro à vítima, levando-a para o hospital municipal, após ouvirem o barulho das brigas e discussões. No hospital, a guarnição fez contato com a médica plantonista, a qual informou que o estado de saúde do homem de 43 anos era estável, e que iria liberá-lo logo após a medicação, pois o ferimento teria sido superficial. Logo em seguida, a guarnição foi até o povoado Lajinha e, lá, conseguiu localizar a acusada de 25 anos, a qual não soube informar onde estaria a arma branca utilizada no crime, relatando, ainda, que só pegou o objeto para se defender. A mulher foi apresentada na Delegacia Territorial de Retirolândia-BA, para a adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.