TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Território do sisal: quatro municípios registram óbitos nesta segunda-feira

Já fazia alguns meses que o território do sisal não registrava cinco óbitos em um dia, as mortes aconteceram em datas diferentes, mas sempre prevalece aquela que a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) confirma.

Nesta segunda-feira, a SESAB registrou uma quantidade de óbitos relativamente baixa, ou seja, 23, destas, cinco foram de cidades da região do sisal.

Serrinha que não registrava óbitos há cerca de duas semanas teve dois: O primeiro ocorreu no dia 24/12/2020, o paciente tinha 57 anos, era morador das Abóboras e possuía Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) além de insuficiência respiratória. O segundo óbito ocorreu em 14/08/2021. O paciente tinha 57 anos, era morador da Cidade Nova, ele não possuía comorbidades.  

O município contabiliza 7.220 casos, destes, 7.120 recuperados e 90 mortes por complicações da doença e a taxa de letalidade está em 1,24%. Os casos ativos são 10.  

Monte Santo tem 1.852 casos, 1.791 recuperados e registrou mais um óbito, mas não traz outras informações sobre o paciente. O município contabiliza agora 49 desde o começo da pandemia. A taxa de letalidade é uma das mais altas da região, 2,64%, estando inclusive acima da marca do Estado e do Nordeste, 2,16% e 2,46%.  

Santaluz registrou 3,718 casos e mais uma morte e agora contabiliza 47, assim como Monte Santo não traz nenhum detalhe sobre o paciente. A taxa de letalidade está em 1,26%.  

Conceição do Coité confirmou um caso de óbito que vinha sendo investigado há duas semanas. Uma mulher de 72 que tinha comorbidades e agora somam 45. O município que tem mais casos positivos entre os 20 que compõe o território do sisal tem a menor taxa de letalidade, ou seja, 8.453 casos, destes, 8.379 recuperados. a T.L está em 0,53%.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.