TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Covid-19: Pessoas com idade entre 23 a 26 anos serão vacinadas com a 1ª dose em Ichu

O município de Ichu, localizado na região do sisal, receberá mais 162 doses da vacina contra a COVID-19 proveniente da Pfizer-BioNTech, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria de Imunização.

Em nota divulgada por volta das 17hs de hoje (17/08) a coordenadora informou que serão imunizados com a 1ª dose um novo público da sede e zona rural, com idade entre 23 a 26 anos. A vacinação será na tarde da próxima sexta-feira, 20 de agosto, das 13 às 15h30, no prédio do antigo Fórum.

ATENÇÃO - Levar cartão SUS e documento pessoal e não consumir bebida alcoólica 03 dias antes da vacina e 03 dias depois.

Vacinômetro:

Até às 16hs desta terça-feira, 17 de agosto, 3.319 pessoas já haviam recebido a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 em Ichu, o que representa 80,4% do público alvo (acima de 18 anos), dos quais 1.980 receberam também a segunda aplicação e mais 75 foram vacinados com o imunizante de dose única.

Ichu Notícias / Coordenação de Imunização / SESAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.