TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 31 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 31 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Santa Bárbara. Confira.

SANTALUZ - Prisão de pessoa com mandado em aberto:
Por volta das 12h25 de ontem, 30 de agosto, a guarnição foi informada por um oficial de justiça, que existia, em desfavor de um homem morador do bairro Nova Divinéia, Santaluz, um mandado de prisão em aberto. A guarnição, então, foi até  a residência deste e efetuou a prisão. O acusado de 58 ano foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta de 01h de hoje, 31 de agosto, a guarnição recebeu informação acerca de um veículo Hyundai/HB20, cor branca, com dois homens, circulando, no povoado Mandacaru, zona rural de Santa Bárbara. Imediatamente, a guarnição foi até o local e, durante varredura, os ocupantes do veículo, ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga. A guarnição fez o acompanhamento, mas não obteve êxito na captura dos ocupantes, os quais adentraram numa área de mata. O veículo, porém, foi recuperado. A vítima de 40 anos relatou que teve o carro roubado horas antes, na cidade de Feira de Santana; havia sido feita refém e conseguiu pular do veículo na cidade de Santa Bárbara. Desse modo, informou que haviam dois homens no automóvel, um deles armado, e duas motocicletas acompanhando. Não foi possível apresentar o veículo na Delegacia, pois ainda não havia  registro do crime. Diante disso, o veículo foi apresentado na sede do 16° BPM, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.    

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.