TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de agosto de 2021

ICHU - Realizado encontro sobre o Agosto Lilás na USF Aureliano Evariston em Licuri.

Aconteceu nesta terça feira, 31 de Agosto de 2021, na Unidade de Saúde da família Aureliano Evaristo, em Licuri uma atividade voltada ao Agosto Lilas, uma grande campanha  no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
O enfermeiro Responsável pela unidade, Deidymar Lima, deu as boas vindas ao público presente e abordou sobre o tema e a lei Maria da Penha.

A Educadora Física, Samile Carneiro, fez uma dinâmica onde as mulheres falaram sobre seu eu, a sua importância, depois foi cantada uma música sou mulher de Lilian, com reflexão sobre a essência da mulher.

A psicóloga Tânia Mendonça lotada no CRAS (Centro de referencia em Assistência Social) apresentou um vídeo com a música "triste, louca ou má" de Francisco, el Hombre, abrindo uma roda de conversa sobre o amor próprio e a valorização da mulher. 

Telma Barbosa, orientadora social do CRAS, abordou o tema dos tipos de violências contra à mulher.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Samile Carneiro

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.